Gratidão a Deus Pela Saúde Em Tempo de Pandemia


Olá pessoal!

Sinto feliz em voltar a fazer as minhas postagens e compartilhar experiências aqui com vocês. Ainda que o momento seja bastante difícil, devido esta pandemia que tem levado muita gente ao distanciamento social. Venho dar as minhas saudações aos meus amigos. Fiquei por mais de um ano sem se comunicar pelas redes sociais e aqui no blog. Já estava com muitas saudades de vocês.

Estive bastante doente, de uma doença coronária que elevou muito a minha pressão arterial, ela ficou muitas vezes acima de 18/14. Dei uma canseira à minha filha Helen e ao meu genro André; que correram muitas vezes comigo ao pronto-socorro com muitas dores no peito, princípio de infarto e levando-me a fazer o procedimento de cateterismo. As artérias estavam entupidas em mais de 50%, com uma placa de gordura que se rompeu, criando uma lesão local. A Artéria foi desobstruída e o fluxo sanguíneo voltou a fluir normalmente. Ainda no pronto-socorro fiz vários exames de sangue e ultrassom. Nos exames diagnosticaram hipotireoidismo com quatro tumores na glândula tireoide, que em exames posteriores não foram constatados malignidade, graças a Deus. Ainda nos exames foram encontrados gorduras no fígado e pedras nos rins.

 Devido ás complicações de saúde foi necessário deixar a obra de Deus em Nazaré Paulista e retornar para São José dos Campos.

O Senhor Jesus nos fez entender pelo Espírito Santo, que havíamos cumprido o nosso tempo naquele lugar e que agora, faríamos sua obra de um jeito diferente aqui. Ele permitiu tais circunstâncias em minha vida para nos modelar para um novo tempo com ELE.

Estou muito bem aqui, sempre com a ajuda de minha esposa Ruth e dos filhos: Heriveltom, Helen, Erika, genros: André, Maxwuel e nora Anelisse.

E sem contar a alegria dos meus netos correndo de um lado para o outro, isto tudo fez muito bem para a minha saúde.

Agradeço aos irmãos de sangue, Pr Márcia, Cecilia, Elza, Maria Castro, e Maria José o mano Braz e Norton. Sou grato também ao companheiro, Missionário Maciel e Missionária Marilúcia, sua esposa. Que o Senhor os recompense.

Não poderia deixar de agradecer também alguns irmãos em Cristo: A irmã Milena e sua mãe Nilcéia ao Pr Artur e Ana Pereira. Desculpe não poder nesta postagem mencionar outros nomes de irmãos em Cristo que de uma maneira ou outra me ajudaram.

Sempre grato a DEUS pela minha saúde.

Fiquem com Deus.

                                                            Pr José Costa

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário:

Livro - Pilares da fé

O que a Páscoa não é

O Que a Páscoa Não É Vivemos em uma época em que muitos símbolos e tradições tomaram o lugar do verdadeiro significado da Páscoa. Por isso,...

Populares